Últimos Artigos
Capa / Principal / Arrependimento / Pare de brincar de igreja!

Pare de brincar de igreja!

Jesus busca pessoas que estão dispostas a morrer por ele e por seu evangelho, e não pessoas que estejam dispostas a matar pelo seu nome.

“Ai você me diz, eu nunca matei ninguém e muito menos o faria, ainda mais com o nome de Cristo!”

É, e aquele irmão que você vive desprezando? E aquela pessoa para a qual você nunca falou de Cristo? E aquele fuxico que vive fazendo, como se não tivesse coisa melhor para fazer? E as ameaças que você vive fazendo por esconder algo do qual você deveria orar e pedir ao Senhor misericórdia pela vida do seu próximo?

Ta vendo, você vive matando o seu próximo, e acha que esta tudo bem?

O que você acha que aconteceria se nós como um povo parássemos de brincar de igreja o tempo suficiente para fazer aquilo que mais precisamos fazer – orar? Pare de debater com aquela pessoa que acha que Deus não existe ou que Deus é mal. Ore por ela! Pare de querer obrigar as pessoas a acreditarem no que você prega. Viva isso, e ela verá com seus próprios olhos. Atitudes valem mais que palavras, e é claro, ore!

O que aconteceria se tomássemos de coração a Palavra de Deus e começássemos a buscar a Sua face por um reavivamento genuíno e duradouro? Ele viria é claro! Não falo de volume de pessoas, falo de arrependimento, mudança genuína, não aparente e superficial!

Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.( Jeremias 29:13)

Então pelo amor do Deus que você diz servir, pare de brincar de igreja, pare de brincar de ser santo, pare de brincar! Comece a viver, NÓS NÃO SOMOS MAIS MENINOS, somos adultos agora e no que diz respeito as coisas de Deus,ja passamos do tempo de crescer!

Pare de brincar de igreja e ore!

 

Sobre Nanda

Nanda
Por que me escolheu? Eu nem sei, só sei que esse Deus que eu sirvo nunca erra! Por isso eu sei que meu Deus acredita em mim mas do que eu mesma. Como não amar um Deus assim? Intercessora, professora e outros oras…mas acima de tudo FILHA, daquele quem criou todas as coisas!

3 comentários

  1. Concordo plenamente contigo Nanda, se parássemos de brincar de ser SANTOS, e ao menos tentar ser um pouco parecido com Deus, tudo mudaria! Todas as suas palavras me incentivarão muito. Pois estou passando por um momento, que tenho que agir como Jesus agiria em meu lugar! não tá sendo fácil, mas o Meu DEUS NUNCA FALHA! Creiam, somente creiam e Deus fará!

    A paz amados!

    • Nanda

      Glória a Deus por isso minha querida Ravenna!
      E realmente, se crermos e confiarmos plenamente no Senhor e deixarmos de brincar e passar de fato a sermos igreja, ai o Senhor com certeza nos alcançara e nos avivará!
      Fica na paz!

  2. Delton

    Palavra abençoada e verdadeira.
    O que faz com que os retos errem por mau caminho, ele mesmo cairá na sua cova; mas os bons herdarão o bem.
    Provérbios 28:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Licença Creative Commons